quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Scooby-Doo 3: O Mistério Começa !!!

Scooby-Doo já lançou vários filmes. Entre eles: Scooby-Doo Na Ilha Dos Zumbis, Scooby-Doo Encontra Batman, Scooby-Doo E O Rei Dos Duendes e Scooby-Doo E O Monstro Do Mexico e vários outros.

O cachorrinho ficou famoso pela sua aparição no SBT com os desenhos: Scooby-Doo E A Misterio S.A, O Que Há De Novo Scooby-Doo (com o tema de abertura gravado por ninguem menos que Simple Plan) e O Pequeno Scooby-Doo.

Em volta de 2000 e 2001 na época do VHS, Scooby lançou seu 1º filme em vida real, com nada de desenho (só o próprio Scooby e algumas cabeças de protoplasmas) e com a participação de Scooby-Loo (o sobrinho de Scooby-Doo):



Scooby-Doo 2: Monstros À Solta foi lançado por volta de 2005 e 2006 e fez maior sucesso por ter todos os fantasmas que eles já enfrentaram e muito mais mistérios para descobrir. De acordo com as criticas feitas Scooby-Doo 2: Monstros À Solta foi o melhor filme de Scooby.


Este ano podemos dizer que foi lançado o "resolvedor de mistérios", foi lançado o filme Scooby-Doo 3: O Mistério Começa onde podemos saber como a Mistério S.A foi formada, qual foi o 1º mistério deles e mais, como eles conheceram Scooby-Doo !

O trailer deu erro então eu não consegui colocar aqui no blog mais tá aqui o link para se vocês quiserem assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=RNND1yk8zD4
Eu assisti o filme e posso garantir é muiiiiiiiiito bom !!!

3 comentários:

  1. Então ..eu queria o nome da musica que tem no EXTRAS do DVD,to tentando muito achar mas não consigo,Pode me ajudar ? rs

    ResponderExcluir
  2. É minha cara Cássia Meneses eu amei esse DVD e tbm amei essa musica que tem em EXTRA eu assistia direto mas nunca escrevia o nome mas agora to feita galinha quando vai morrendo ja entrei em todos os sites pra pesquisar e não to conseguindo eu vi de cara logo que essa musica era boa pq eu tava assistindo o filme e na parte q Salsicha joga o disco para Scooby toca essa musica amei por favor me ajudar que qualquer notica que eu achar te informarei aqui ta meu msn e e faceboo e orkut..
    Msn: jefferson_nino.blackrodrigues@hotmail.com
    Orkut: jefferson.rodrigues48@gmail.com
    Facebook:jeffersonnino.blackrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pois éeee minha cara Cássia Menesis eu tbm estou doida para baixar essa musica eu so vivia assistindo e nunca me interresei para escrever o nome da musica mas agora q eu quero to feito uma galinha doida quando ta perto de morrer eu so vim descobrir que essa musica era boa quando vi a cena de Salsicha jogando o disco para Scooby ai escutei essa musica amo ela ja entrei em varios sites e não conseguir mas se vc conseguir me informe por favore e se eu acha tbm lhe informarei....
    Abraçoss...
    Msn: jefferson_nino.blackrodrigues@hotmail.com
    Orkut: jefferson.rodrigues48@gmail.com
    Facebook: jeffersonnino.blackrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Que Você Achou Desta Postagem ?