quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Nova Cinderela 2: Outro Conto Da Nova Cinderela

Você conserteza já ouviu falar na famosa história de Cinderela: A garota que vivia escrava de sua madrasta e suas irmãs que tem uma fada madrinha, e perde o sapato de cristal e etc...

Em 2004 lançaram um tipo de Cinderela moderna no filme: A Nova Cinderela.


A Nova Cinderela conta a história de Sam Montgomery (Hillary Duff) que é apaixonada pelo atleta Austin Ames (Chad Michael Murray). Quando ela vai ao baile de formatura sai correndo antes da meia-noite e deixa cair seu celular. Quando Austin dança com ela e vê o seu celular no chão, fica como doido procurando sua parceira de dança no baile de mascaras.


No ano de 2008 foi lançada uma outra versão: A Nova Cinderela 2: Outro Conto Da Nova Cinderela.

Dessa vez conta a história de Mary (Selena Gomez), Mary vive trabalhando para Dominique Blatt (Jane Lynch), uma artista que quer a qualquer custo fazer um dueto com o astro pop Joey Parker (Andrew Seeley) que voltou a cidade para saber porque quis cantar. Quando Dominique descobre que Mary quer ir ao baile com sua melhor amiga Tami (Jessica Parker Kennedy) (que Mary considera sua "fada madrinha") fala para ela limpar seu quarto (que é enorme, imundo e tem insetos que a ciência desconhece) até a meia-noite. Quando Tami descobre que Mary não vai ao baile contrata uma equipe de limpadores profissionais. No baile de mascaras Mary se envolve com um cara que é o maior dançarino que ela já viu, e quando ela vê que era Joey sai correndo poque faltava 5 pra meia-noite e deixa cair seu mp3. Quando ele descobre que Mary é sua "garota mistério", os dois enfrentam vários desafios para ficarem juntos.


A Nova Cinderela 2 deixa músicas na memória como: New Classic, Just That Girl, Hurry Up And Save-Me, e várias outras

Agora uma das músicas mais tocadas no filme: Tell Me Something da Selena Gomez.

video

Espero que gostem do filme !!!

13 comentários:

  1. francyelle vieira dos santossegunda-feira, maio 31, 2010 12:06:00 PM

    gostei mais queria que tivesse outro filme com selena gomez e drew seeley eles foram muito bom nesse filme gostei muito meu desejo e quer lançen outro filme com eles dois juntos de novo

    ResponderExcluir
  2. quando vai lancar a nva cinderela ? não sei so sei que achei esse site encrivel ,uaaaaaaaaaaaau

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é muito legal parabens
    Eu assisti os dois filmes
    Amei ambos
    Acho legal as versoes em que os "principes encantados" tomam uma atitude em vez de ficar la parados esperando que as "Cinderelas" aparecam

    Um filme que eu indico que é meu favorito é "Para sempre Cinderela"

    Beijos a todos
    Quem puder visite meu blog sim

    MundoParalelo
    www.mundolmf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A 3º Com a Lucy Hale E Muito Maneiro Espero Que Venha Para o Brasil o 3º

    ResponderExcluir
  5. e os dois sao bom mas eu prefiro da nova sinderela porque e mais tradisional

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse filme mary e jp formam um lindo casal !!!!! são lindoss

    ResponderExcluir
  7. eu amei esse filme mary e jp formam um lindo casal !!!!! são lindoss

    ResponderExcluir
  8. esse filme e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  9. Já tem outro conto da nova Cinderela 2?

    ResponderExcluir
  10. Já tem outro conto da nova Cinderela 2?

    ResponderExcluir

O Que Você Achou Desta Postagem ?